TESTEUNHOS
PÂMELA
"No início do ano, eu nem imaginava que iria ser assim , tão triste com essa pandemia e tudo mais que está acontecendo, mas uma coisa eu tinha certeza: eu precisava mudar, tinha que ser diferente, eu não aguentava mais os anos passando e eu no mesmo lugar sem nada acontecer.
Senti no meu coração essa vontade de mudar falando com a Débora, amiga de anos, ela me disse que estava indo em uma igreja muito boa e que era uma benção e me convidou para ir no culto de jovens, mas não tinha como eu ir pois eu trabalhava a noite aos finais de semana, então não vi outro jeito a não ser pedir demissão, e foi aí que tudo mudou. Eu fui na igreja e participei do culto abençoado dos jovens e senti que era ali que eu queria estar todos os dias da minha vida, ali todos os meus problemas pareciam tão pequenos ou até mesmo nem os via. Mas como todo mundo eu precisava sobreviver, estava desempregada e sem rumo de onde iria começar a procurar emprego nesta cidade de Botelhos, foi então que o poderoso Deus que eu sirvo começou a agir. Saí pra fazer meus currículos e distribui na cidade toda e só ouvindo "não estamos contratando", mas eu não me preocupei pois eu tinha fé que Deus não iria me desamparar, passou 4 dias recebi uma mensagem de proposta de emprego, ali eu vi que Deus estava comigo e como sempre cuidando de mim.
Comecei a frequentar os cultos, os pontos de esperança, quando de repente tudo mudou, as igrejas e os comércios pararam por conta da pandemia e tudo virou um caos, fiquei sem ir na igreja só participando de cultos online e tudo que havíamos planejado para o ano foi por água baixo, o retiro , o acampamento e até mesmo o batismo foram cancelados, mas eu me mantive firme e confiando que Deus estava cuidando de tudo.
Passou os meses e voltou os cultos e logo já marcamos a data para o batismo que era tão importante pra mim, seria a minha prova de amor a Cristo e a decisão de seguir os caminhos dEle pra sempre, começamos os estudos e marcamos a data para o batismo. Este ano vai ficar marcado em minha vida pra sempre, eu, aos 30 anos me batizei na igreja Nazareno com a pastora Patrícia que amo que já foi minha líder quando criança. Em um ano de pandemia, tudo limitado e muito difícil, eu entreguei minha vida de corpo e alma ao Senhor Jesus e à partir de agora Ele comanda todos os meus passos, foi um dia que eu vivi algo sobrenatural, eu senti o Espírito Santo tocar em mim."